quarta-feira, 2 de julho de 2014

~   A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Bom, ... É muito ruim chatear ou magoar alguém, mas pior ainda é não saber como pedir desculpas... Por isso selecionamos belos pedidos de desculpas para qualquer situação para que você possa se desculpar com aquela pessoa especial!
Gente, mesmo que vocês sejam amigos, sejam namorados, sempre vai haver uma briga, com a qual vocês vão se perder. . . Por causa do meu cabelo, eu e a Dally brigamos, e isso não é uma coisa legal . . . Ameacei de retirar ela da lista de amigos, mas não irei fazer isso, pois somos amigas mesmo ela me ignorando na outra conta, somos amigas, e caso ela não goste de mim, eu gosto dela assim como minhas amigas verdadeiras. . . O que apenas me maguou, foi que ela disse: " Isso não tem importância " ... Essas incrivéis palavras, me maguaram. . . Então, é somente isso que lhes aviso. . . Nunca abandone seu amigo.
                                                                    Até o patinho. . . Desculpa Dally. 

Sem comentários:

Enviar um comentário