terça-feira, 1 de julho de 2014

Oi pessoas , os pessoas do beta, que enchem o CU mandando spam toda hora. . . E quando eu mando, é uma vingança. Bom, eu tenho três blog's prontos, mas. . . Me deu vontade de fazr um blog , e aquela coisa de blablá. . . E só pra entenderem o " Fugitivas do Hospício " , É que eu tenho uma turma, essa turma tem várias MALUCAS e MALUCOS nela, lá vai a lista da turma que eu conheço tanto: DerekHaleLahey , HemeraKennedy , HermioneJames , AmbMalfoy { Amb sou eo ' c: } , MeganEyes , Luck-Hale , FinickOdair { É o Derek em outra conta } e por fim, SherryWridsoor . . . ' Essa turma, costuma ser uma das .... UMA DAS MELHORES ! Epa, esqueci de um amooooooooooooooooooooor c: RickieNittsRights , ownt. . . EU AMOOOOOOOOO, AMOOOOOOOO, AMOOOOOOO, eu até sonhei com ele hoje .-. ' Mas, beleza..
                                   Óia que praga aqui em baixo. . . Muitas vezes são cut's.

Sem comentários:

Enviar um comentário