terça-feira, 1 de julho de 2014

Eu tô carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa alegre. . . Eu tô carente desses olhos lindos, dessa boca quente etc,e tc... Oi, bom, entre a lista que eu digitei logo na primeira mensagem, está a MeganEyes, eu a conheci agora, assim como a Sherry, eu gosto delas, mas pra eu me acostumar, temos que ser malucas. . . Mas, eu resolvi tirar um print eu e ela, só que eu ainda não sei tirar print. . . Etc, .. Bom, para saberem como ela é, é simples. . . Irei postar uma mini-imagem da personagem dela, estamos no Iron por enquanto, e o beta já voltou, obrigado pela atenção <3 ' Ahh... O Derek é meio que gay, aí eu perguntei se ele queria tá na foto etc... Então, lá vai a Megan e o Derek boqueteiro: 
 E agora o Derek, OBS: O Derek é o Ian Somerhalder só que teve uma putaria ai, que ele ficou com a carinha do Ian Nelson, lá vai: 

Sem comentários:

Enviar um comentário