terça-feira, 1 de julho de 2014


Bom gente, lamento muito pela foto que eu coloquei e etc. . . E tal, tal tal. Mas, como eu disse o blog é de puyaria total, calma ae. . . Tô assistindo como cães e gatos - A vingança de Kitty Galore . ' Bom, no Habbo Beta, no Mania Hotel e Iron Hotel, ficam se perguntando o porque de meu cabelo ser rosa. Bom pessoas, como todos na turma tem um " personagem " eu tenho o meu, mas, é uma modelo perfeita, sexy e com várias fofocas dela, eu gosto de sua beleza natural, e escolhi o meu cabelo " rosa chiclete " como diz o Derek e.e , olhem ela:
 
:

É ela ae. . . Quero dizer, sou eu, SOU SEXY ! PERFEITA ! Bum toma, Hermione e Hemera -'- ... -qqqq ~ Só issu néah? Depois eu posto várias fotos com eu { A da fotu } e o Rickie, ou amigas, ou amigos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É a prof. Juliana de Meu Pedacin de barro, -qq ' Gente, eu amo demais essa novela, mais ou menos porque sou viciada no pc e não assisto muito, mas minha prima da Inglaterra GAMOU na porra do pc também, só que ela entra na minha conta do Beta: AmbMalfoy, KARALHO... EU TÔ AQUI GRIPADA E A DIABA VEM E ENTRA, E AINDA POR CIMA O KARALHO DO BETA FICOU EM MANUTENÇÃO, ESSA PORRA .

Sem comentários:

Enviar um comentário