quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bom gente, algumas pessoas na Stanford que viram meu blog, pediram para eu tirar as fotos de putaria logo aí em baixo, mas não vou tirar, caso alguém da minha turma queira ver uma menina nua, ou o do negão com a menina. Mas, de agora em diante, irei apenas postar fotos de que eu gosto, ou seja, câmeras e fotos que posso postar sem reclamações. Eu irei fazer uma Ficha do jogo, de algumas coisas dentro da minha bolsa, e algumas coisas na minha cintura, e algumas armas. . . Preparados?! Então, lá vai a primeira coisa, a bolsa:
 Bom, então. . . Minha bolsa foi feita de crochê, eu ganhei da minha vó, que por acaso agora está no inferno, junto com meu pai. . . E agora senhoras e senhores, o mais esperado da apresentação, MIL COISAS QUE EU COLOCO NA BOLSA ! = Palmas = êEEEEEEEEEEEEEEE ' e.e
a) Adaga. b) Mentos. c) Câmera, caso aconteça algo interessante. d) Um creme , caso algum menino da turma bagunce meu cabelo, pra prevenir creme de criança ;)
e) Um pente, caso algum menino da turma bagunce meu cabelo.
f) Um MP3 caso não tenha nada para fazer.
 g) Galaxý Pocket com uma capa pequena, com detalhes e diamantes.
h) Um quite de maquiagem, caso borre.


Bom, eu já amostrei o que tem dentro de minha bolsa, eu acho que essa postagem, já está grande por demais, então portanto, irei colocar os objetos que utilizo em lutas com minha turma, beijocas <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário