terça-feira, 1 de julho de 2014

 Copa. . . ISSO TÁ DESTRUINDO O PAÍS MISERA, TÁ DESTRUINDO O PAÍS CORNOOOOOOOOOOOOOOOOS, O BRASIL VAI GANHAR POR CAUSA DA DILMA, AQUELA DESGRAÇADA. QUER PARTICIPAR DO GOVERNO NOVAMENTE ? NÃO TIRE DINHEIROS DAS PESSOAS, Ó RAPAZ ESSI MUNDU É COMU JISUS DSSI: Perdoai-vos pai, pois não sabem o que fazem. Eu assisti hoje de manhã Rei dos Reis, JESUS ! DESÇA, DESÇA, DESÇAAAAAAA ! = Trovoadas =  -qq ' Parei de ser maluca, gente eu tentei , tentei e tentei fazer  um print e consegui ! :O ' Esse quarto foi do beta, esses amiguinhos são meus ae.. e essa bola parece de basquete, mas não é , é de baseboll, eu queria fazer uma homenagem para ela e o campo, pois baseboll é meu esporte favorito, assim como o da minha turma, quer dizer, só de meninos... e,e ' As meninas da turma, como diz Luck-Hale: Oshi, 3 Mulheres perfeitas e 1 mulher macho, perguntamos pra ele quem era a mina macho, e era eo... Um desafio: Vocês acham eu mulher macho? e.e

Sem comentários:

Enviar um comentário